quarta-feira, 5 de agosto de 2015


Se você é como eu (Luísa) e odeia máscara waterproof, você não está sozinha! Se tem algo frustrante na hora da make, é notar que peguei o rímel errado quando já é tarde. Caso você esteja meio perdida e não compartilhe esse sentimento, dê uma chance aos argumentos:


1. O preto nunca é preto! Pode reparar que a cor do waterproof não é igual à do tradicional. Não sei exatamente porque, mas eu sinto que a cobertura tem um reflexo estranho que faz com que o preto não fique tão escuro.
2. Os cílios odeiam! Tornam-se todos suicidas depois do uso… É uma tristeza ver seus preciosos cílios no algodão quando vai tirar a maquiagem.
3. O rímel à prova d’água é como adesivo de carro. Ele se recusa a sair! Não há Bi-facil que remova aquilo com eficácia. Você pensa que tirou, mas descobre no banho seguinte que ele não vai embora tão cedo…
Claro que isso é uma opinião pessoal, por isso o “eu” lá em cima. Ela foi construída ao longo de algumas experiências desagradáveis e vale para máscaras de 10 reais a 100 libras! vou continuar acreditando que um rímel é muito pior que o outro. Deixo as pestanas abertas para mudar de ideia, se eventualmente aprimorarem a fórmula. Mas, por enquanto, vou continuar com a convencional, que até hoje não me fez pagar mico. 
Sou apaixonada por "cílios pata de aranha" Deixa um olhar mais bonito (na minha opinião)






As considerações finais: Deixo aqui a mesma dica que dou para as amigas – Só use à prova d’água se você lacrimejar ou transpirar bastante (pode inserir o seu casamento e o carnaval nessa brecha).
Quem está comigo?
Beijos :)

Um comentário: