domingo, 2 de agosto de 2015

Vou fazer o Vedaaa

Oi, meus amoressss!! Tudo bom com vocês? Comigo está tão bem e não é à toa! Eu NUNCA recebi taaaanto pedido para fazer o VEDA em toda a minha vida! hahaha Eu não anunciei antes porque estava naquela correria e não queria prometer antes de chegar em casa e começar a organizar, mas graças a Deus deu tempo e sim, VOU FAZER O VEDA!!
Excepcionalmente neste mês de Agosto, vocês terão um encontro marcado comigo todos os dias!! Isso mesmo, vai ter vídeo TODOS OS DIAS! 


Esse projeto de #LuTodoDia sempre foi um projeto antigo que estava no rascunho, sempre tive MUITA vontade de fazer, mas com a correria, acabava ficando com medo de me comprometer e não dar conta, mas como ter amigos é TUDO, eles sempre me encorajando e dando energias positivas para ir atras dos meus sonhos.
Não sei o que isso significa pra vocês, mas para mim é uma REALIZAÇÃO! O que me motiva no blog em primeiro lugar é saber que sou uma companhia pra vocês e com o meu jeito motivo e inspiro tantas pessoas. Por isso a minha intenção é sempre estar perto de vocês, ser uma amiga íntima, acho que é uma forma de retribuir TUDO. Por isso sempre quis fazer o #LuTodoDia, para mim é uma forma de dar a total atenção que vocês merecem. Não será sacrifício nenhum, muito pelo contrário, vai ser muito especial pra mim!
Bom, agora chega de falar porque já falei muuuito no vídeo, muuuito nesse post e ainda vou falar muito nesse 30 dias de #LuTodoDia!




O que vocês acharam, geeeente?? Já imaginaram que eu faria 30 vídeos e resenhas dentro de um mês? Nem EU! <3

Espero vocês aqui amanhã, heeein!! Beijos, meus amores!

Um comentário: